sábado, 8 de agosto de 2009

Até onde vai meu comprometimento com Deus ?

Até onde vai meu comprometimento com Deus ?

De inicio gostaria de definir a palavra compromisso, “Compromisso é a forma, pública ou não, de se comprometer com
alguém, com algum objetivo ou causa” , tendo isso em vista podemos nos perguntar será que temos compromisso com a obra de Deus, será que temos compromisso com o próprio Deus ?
A Palavra do senhor nos relata sobre um compromisso, um acordo firmado entre Deus e Abraão, um acordo firmado, agora pergunto será que Deus faltou com a parte Dele? A resposta é um categórico não, e Abraão faltou com a parte dele? Também não, por isso viveu todas as promessas de Deus em sua vida, a Bíblia nos apresenta algumas dezenas de casos semelhantes, mas infelizmente isso não tem ocorrido em nossos dias, as pessoas têm deixado de lado o compromisso assumido com Deus, tem deixado esse compromisso em último plano.
Conhecemos alguns casos de pessoas que tratam o seu compromisso com Deus como último lugar em suas vidas, deixam o seu compromisso com a obra de Deus também em último plano, mas quando passam por alguma problema ou prova é o primeiro lugar para onde correm .
Mas isso não é recente já acontecia com Jesus e os discípulos, quando Jesus subiu ao monte para orar os seus discípulos não honraram o compromisso e dormiram, e Jesus os advertiu vigiai e orai.....
Temos que estar sempre em posição de Alerta orando em todo tempo ho0nrando nosso compromisso com Deus ,para que quando as lutas vierem nós estejamos prontos para vencê-las.
Por isso gostaria de dizer, Vamos honrar nosso compromisso com Deus.

Nenhum comentário: